MBA em Marketing Digital e Redes Sociais

Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, especialmente em Comunicação, Administração e Marketing, além de empreendedores, criativos, profissionais de mídia, youtubers, blogueiros, digital influencers e demais interessados no mundo digital.

O MBA em Marketing Digital e Redes Sociais chega para contemplar a necessidade do mercado atual, em que as transações comerciais estão integradas intimamente com o mundo digital e as suas tecnologias, das quais as redes sociais digitais se configuram como as mais presentes e dinâmicas, especialmente ao se comportarem como mídias de relacionamento, alcance e performance.

MBA em Marketing Digital e Redes Sociais

Público Alvo

Graduados em qualquer área do conhecimento, especialmente nas áreas de Comunicação, Administração e Marketing. O curso é voltado também para empreendedores, criativos, profissionais de mídia, bem como demais interessados com perfil para atuar como Social Media, Produtor de Conteúdo para Redes Sociais, Analista ou Gerente de E-commerce, com potencial para desenvolver ou aprimorar habilidades de Relacionamento Online, Monitoramento de Redes Sociais, Publicidade Digital e Performance de marcas, produtos, serviços, causas e ideias no mundo conectado.


Objetivos

Aprimorar e atualizar os conhecimentos e habilidades dos profissionais de Marketing, Administração, Comunicação e correlatos, no sentido de familiarizá-los aos ambientes e plataformas digitais, com o olhar voltado para o mercado, que está em constante expansão e desenvolvimento, estimulando novas propostas criativas e novos negócios no mundo digital.


Dinâmica

O curso acontece quinzenalmente, aos sábados, salvo em ajustes necessários de cronograma (por conta de feriados e dos recessos em Julho e Dezembro) fazendo com que os encontros sejam eventualmente em sábados sequenciais, tudo para o cumprimento da carga horária total de 370 h/a, dentro do prazo estipulado em contrato.


Disciplinas

• Cibercultura e Narrativas Digitais
• Comportamento do Consumidor Digital 
• Gestão de Projetos Digitais
• E-business e Comércio Eletrônico
• E-branding e Publicidade em Meio Digital
• Mobile Marketing e Aplicativos Digitais
• Marketing para Games
• Gestão de Redes Sociais
• Comunicação e Assessoria Digital
• Planejamento de Marketing Digital
• Produção Audiovisual para Mídias Digitais
• Design de Interface e Usabilidade
• Métricas e Indicadores de Performance
• Direito Digital e Propriedade Intelectual
• Metodologia de Pesquisa


Pré-requisitos

Graduação concluída (Ensino Superior);
Preenchimento da ficha de pré-inscrição;
Agendamento e realização de entrevista (gratuita) com a coordenação do curso;
Assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela (matrícula).


Documentação

  • Diploma de Graduação ou declaração atualizada de conclusão do ensino superior;
  • Identidade e CPF (ou CNH);
  • Comprovante de residência.

Cópias autenticadas dos documentos acima citados.
 

Investimento

Público geral _________________________ 24x R$ 249,00
Programas Educa+ / Quero bolsa ________ 24x R$ 198,00
Ex-aluno FAMA e empresas conveniadas __ 24x R$ 198,00

Previsão de início da próxima turma: AGOSTO 2017

Compromisso em formar pessoas para a vida e profissão, seja no mercado de trabalho e/ou atuação acadêmica, dentro de todas as legalidades de direito que possam dar segurança a seus estudantes e futuros profissionais. #EsmFama

ENTRE EM CONTATO

Sinta-se a vontade para nos contatar.

  • Endereço: Rua Doutor João Viêira de Menezes, s/n - Santo Amaro, Recife - PE
  • E-mail: contato@esmfama.com.br
  • WhatsApp: 81 99954.8168
  • Fone: 81 3081.0596

NOSSOS ALUNOS SATISFEITOS

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…